Subscribe

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[Tradução] Zoey Deutch fala com o Dhampir Life

O Dhampir Life entrevistou a Zoey Deucth sobre o Vampire Academy, eles falaram sobre o elenco, a personagem e etc. Confiram a entrevista traduzida.

O que você gosta sobre a personagem [Rose Hathaway]?
Zoey: Oh Meu Deus. Quantas vezes eu respondi a essa pergunta? O que eu gosto sobre esta personagem.... Eu gosto da Rose Hathaway ser apaixonadamente e curiosa, ela tem uma força de vontade, ela é leal a sua melhor amiga, ela é uma lutadora - literalmente e fisicamente - e para mim o que eu mais amo sobre ela, é seu senso de humor e como usa isso como um meio de sobrevivência e mecanismo de defesa. Eu amei isso nela.

Você teve uma cena de amor com um homem mais velho e sexy. É algo impactante que você fique nervosa para ver os seus pais e amigos vendo isso? 
Zoey: Não. Eu meio que lido com esse tipo de coisa com piadas auto-depreciativas. Eu meio que disse aos meus amigos quando eles viram o trailer "E você viu minha bunda! Como é isso para você?"

Você é uma 'kick ass' no filme com o Danila, você acha que você pode chutar a bunda dele na vida real?
Zoey: Chutar a bunda do Danila na vida real? Sim, porque ele nunca iria lutar com uma garota! Ele nunca faria mal a uma mulher. Ele é um cavalheiro por completo.

Você foi uma criança que fez dança. Isso foi útil para a aprendizagem de artes marciais? 
Zoey: Foi útil em termos de fazer qualquer um dos chutes porque eu era flexível. E mais ainda para a coreografia, porque o meu corpo era capaz de se adaptar e aprender  rápido. Mas isso não me ajuda com as artes marciais, porque eu precisava construir massa muscular. É um monte de treinamento de ginástica.

Qual foi a primeira coisa que teve que fazer para o filme?
Zoey: Foi o treinamento. Sim, eu estava lendo os livros e treinando.

Foi a primeira vez em sua vida que fez esse tipo de coisa?
Zoey: Foi a primeira vez que eu pus os pés em uma academia.... e eu não recomendo!

Você manteve todos os exercícios musculares e etc? 
Zoey: Absolutamente não. Quer dizer, eu ainda gosto de kick-boxing e eu sempre fiz yoga. Mas eu não sou muito de academia. Que - hey - Rose Hathaway seria totalmente de acordo! Ela odeia isso!

Continue lendo...
Então como é que você, pessoalmente, como Zoey Deutch, lidaria com um Strigoi na vida real?
Zoey: Eu sou do Valley! Eu usaria meu sotaque valley e gritaria super alto. E nisso "insira palavrão aqui" apenas iria fugir.... mais rápido do que eu poderia dizer.... [Zoey grita] AAAAAAHHHHHHH!

Você foi para um colégio de artes certo? 
Zoey: Sim senhora.

Então, como foi essa experiência? Eu só estava perguntando a Lucy se ela é esportiva ou nerd. Essa experiência foi muito normal ou era estranho para você? 
Zoey: Foi apenas refrescante, porque eu tinha ido para uma escola particular toda a minha vida, onde eu tinha achado que muitos dos meus colegas tinham uma falta de propósito e, portanto, eram tão maliciosos e terríveis.

[Como] Meninas Malvadas? 
Zoey: É. Mas não, não necessariamente quer dizer. Entediante. Eles eram tão entediantes. Eram todos pessoas inteligentes fazendo muito bem em uma escola extremamente difícil, mas eles não tinham propósito. Quando fui para a [minha] escola de artes, eu estava cercada por pessoas que tinham paixão por coisas que eram importantes para eles,  e foi um abrir de olhos e inspirador.

Zoey, você vem da 2º geração de entretenimento. Você pode falar sobre o melhor aconselho que os seus pais lhe deram e se você gosta de trabalhar com a sua mãe, já que já você trabalhou com ela antes? 
Zoey: Minha mãe é como uma profissional, é intimidadora. Cada filme que eu já trabalhei, havia sempre alguém na equipe onde surgia uma referência, ou uma pessoa do som, ou um produtor, o diretor... eles sempre têm um exemplo específico de como minha mãe era para eles. O que é bem incrível! Especialmente em um negócio como este. E trabalhar com ela foi ótimo. Trabalhamos muito juntas. Ela me ajuda muito nas minhas audições.

Você começou a aprender de russo do Danila ou da Olga no set? Será que podemos ouvir uma palavra?
Zoey: Eu aprendi uma tonelada de palavrões, que eu prometi ao Danila *risos* Eu jurei ao Danila que eu não iria revelá-los durante a turnê de imprensa e ele era como "Oh, não, eu vou ficar em apuros!"

Muita gente tornou o seu comentário, de beijar o Danila no tapete vermelho se ganhassem o MTV Movie Brawl, muito a sério. Quero dizer que não ganhamos, mas nós fomos para as semi-finais. Eles estão se perguntando se você ainda vai fazê-lo?
Zoey: Não, isso não era o acordo! *Risos* Qual seria o propósito disso? Então eu seria apenas mais um exemplo de ser uma stalker assustadora. Eu tinha acabado de beijar ele!

Você estava familiarizada com a série de livros? Você leu o livro antes de ler o script? Qual foi a sua impressão dele? 
Zoey: Eu li o livro depois que eu consegui o papel, mas eu não tinha lido antes da audição, não.

Foi divertido entrar neste mundo de fantasia e ver-se na tela sendo um hospedeiro para esses vampiros e para protegê-los? 
Zoey: Foi divertido ver a história, mas não era divertido para mim assistir mesmo eu sendo alguém que, ironicamente, sou uma irmã mais nova, eu adoro a atenção, assim você acha que eu ia ser como "oh olhe para mim! Estou na tela!" Mas é muito constrangedor e estranho se assistir por duas horas... ou por uma hora e meia, por mais longo que o filme é.

Você criticou a si mesma quando você assistiu e disse algo como "Eu deveria ter virado minha cabeça de um lado ou feito desta forma!"? 
Zoey: Sim... sim, eu buscava defeitos em tudo. Eu sou hipócrita.

Você tinha tanta narração neste. Quando viu pela primeira vez o roteiro e viu o quanto ela tem a dizer, você estava como "Oh meu Deus, isso vai ser difícil", ou...?
Zoey: Não é necessariamente muito a quanto de dialogo, e sim O diálogo. As palavras são tão prolixas e específicas. O que você viu é como: 3/4 das minhas cenas são cortadas. É um monte de memorização e ninguém no elenco pode atestar que nunca errei nas minhas falas e eu tenho.... orgulho!

Você falou com a autora do primeiro livro para obter uma pronunciação certa de tudo, dos nomes? 
Zoey: Sim, nós a chamamos no viva-voz e era como "Ei Richelle! Aqui estamos no set, fazendo o seu uhh... filme. Como se pronuncia 'dhampir'!?"

Como você acha que Rose é como uma heroína? Temos, jovens heroínas fortes, como em Jogos Vorazes. Como Rose é diferente dos outros gêneros e personagens semelhantes? 
Zoey: Eu acho que... bem, um, o seu senso de humor. Eu acho que é hilário. As palavras reais que saem de sua boca poderiam ser tão ridículas. Mas eu acho que isso a separa de todas , o fato de que ela é uma heroína, ela é a narradora, a herói, mas ela comete erros. Ela nem sempre está certa ou é perfeita - e eu adoro isso. Você sendo a protagonista, de tantas maneiras, tão humanas, que, você sabe? Ela é tão certa sobre as coisas e ela é tão forte e confiante e você fica tipo "Ugh! Gostaria de ser como ela!" E então ela estraga! E eu aprecio isso. Acho força nesse tipo de vulnerabilidade de estar errada.

Qual é o seu momento favorito de Lissa e Rose no filme?
Zoey: Eu gostei da cena de abertura, onde se estabelece a relação de Lissa e Rose, porque depois que as coisas ficam tão infiltradas pelo caos de tudo, o que acontece ao seu redor, é bom vê-las sendo apenas amigas, desfrutando de cada pedaço das suas companhias, e vendo este vínculo entre elas.

É surreal que as pessoas estão chamando este filme como o próximo Crepúsculo e agora você está recebendo todos esses fãs loucos?
Zoey: Não é surreal porque não vai ser o próximo Crepúsculo. Não vai ser o próximo... nada! Vai ser o que tiver que ser.

Para o que você está mais ansiosa se vocês tiverem uma sequência? 
Zoey: Começar a trabalhar com Cameron Monaghan. Isso seria maravilhoso. Eu sou uma grande fã dele.

Você assiste Shameless?
Zoey: Um pouco! Não muito.

Ele está ótimo lá! 
Zoey: Sim, ele é basicamente bom em tudo que faz. Embora, eu não gosto de fazer elogios porque ele já tem uma cabeça grande. 

Você tem algumas roupas de frio neste filme. Eu gostei das roupas de couro. Você quis manter qualquer coisa para uma lembrança? 
Zoey: Eles não me deram nada. Eu era apenas a personagem principal... sério eu roubei um par de calças de moletom e uma toalha que dizia "Academia São Vladimir". Roubei! Eles não me dão nada! A jaqueta de couro, bem... Ruth Myers foi a figurinista e ela é tão incrível. Passamos por tantas [jaquetas de couro] e nós fomos com um casaco Zara! Acho que foi porque nós conversamos muito e isso foi muito presente e fazia sentido. Também eu não queria que ela tenha assim muito boas, e caras, de $2.000, porque ela não tem muito. Ela não tem nenhum dinheiro, ela não tem uma família que pague por isso, então eu pensei que foi bom.

Usou alguma coisa combinando com o seu próprio estilo? 
Zoey: Um pouco, eu quero dizer que eu uso calças pretas e botas de combate ?

O que você achou da trilha sonora? Quais são os favoritos ou você já ouviu isso? 
Zoey: Eu amo a trilha sonora! Sim! É super legal! Fiquei surpresa com o quanto eu amava ela realmente. Eu ouvi pela primeira vez quando vi o filme. Eu era como "eu amo todas essas músicas?!"

Que tipo de música você está escutando para se divertir?
Zoey: Estou  em um mundo musical diferente agora. Eu estou fazendo um filme depois deste sobre os irmãos Allman, então isso é tudo que eu estou ouvindo agora.

Midnight Rider? 
Zoey: Sim!

Qual é o aspecto mais importante da personagem e que você quer que as pessoas aprendem?
Zoey: Eu acho que a sua lealdade a sua amiga é uma grande mensagem para as meninas e realmente ninguém olha para isso. Acho que você pode ficar turva quando você encontra alguém que você gosta e você faz as coisas erradas uma prioridade. Eu sei que eu fiz isso. Rose é assim, tão clara sobre o que é importante para ela, e isso é Lissa! Isso é leal e o que é incrível.

Isso é semelhante á você e sua melhor amiga? 
Zoey: Eu não sou nem metade da amiga que Rose é. Não, eu não morreria por qualquer um dos meus amigos, exceto pela a minha família *risos*. Eu acho que a maneira que Rose se sente é o que sinto por minha mãe, meu pai e minha irmã. Eu faria qualquer coisa para protegê-los.

Quais são os seus planos para celebrar o lançamento do filme? 
Zoey: Bem, eu ficarei com olhos vermelhos após a estréia e irei para mais imprensas e outras coisas. Eu vou comer mais cheeseburgers!

Nenhum comentário :

Postar um comentário