Subscribe

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lucy Fry and Zoey Deutch na Girls' Life Magazine

Vampire Academy vem ganhando bastante destaque na mídia, na Girl's Life Magazine, a atriz Lucy Fry comenta sobre o filme na edição de fevereiro/março da revista.


Na vida real, Lucy Fry se declama como uma nerd dramática que adora músicas calmas de artistas australianos como The Cat Empire e Jinja Safari. Na telona, ela é uma princesa vampira Moroi que tem o poder de curar as pessoas e trazê-las de volta a vida. “Eu fiz muito dever de casa para isso.” Diz Lucy, 21 anos, sobre entrar na personagem Lissa Dragomir na adaptação da série Vampire Academy de Richelle Mead (nos cinemas 07 de fevereiro). Ela assistiu a filmes de vampiros antigos, treinou o sotaque britânico e até frequentou aulas de yoga. “Eu queria sentir como Lissa se movia, então fiz muita yoga para pegar a postura de princesa,” ela compartilha.
O filme segue Lissa e sua guardiã/melhor amiga meio humana Rose (Zoey Deutch) enquanto elas retornam ao internato do qual fugiram há dois anos. E embora elas nunca tivessem atuado juntas antes, se conectaram quase instantaneamente.
Nós éramos muito nerds e gostávamos de trabalhar, então estávamos sempre ajudando uma a outra com as cenas.” Lucy diz sobre o como ela e Zoey se conectaram no set.
E enquanto as duas enfrentavam perigos nos corredores de São Vladimir na tela, o set era igualmente trapaceiro. “Dom [Sherwood, interpreta o namorado de Lissa] e eu tínhamos uma competição de quem caía mais no set.” Lucy derrama, confessando que ela ganhou. “Uma vez eu tropecei nas escadas e tive um machucado imenso na perna. Felizmente, eu usava meias e saias compridas, então foi coberto.
Não que um machucado grande fosse parar Lucy: ela recentemente realizou um grande objetivo mochilando pelo Peru com sua melhor amiga por dois meses. “Gostaria de poder fazer tudo de novo,” ela diz.
Próximo objetivo da Lucy? “Eu gostaria de ser um elfo,” diz a fã de JRR Tolkien. “Eu amo os filmes e livros de O Senhor dos Anéis” ela diz “Eles são brilhantes!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário