Subscribe

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Danila Kozlovsky na capa da InStyle Man!

Confiram abaixo, fotos, scans e a tradução da matéria com Danila Kozzlovsky para a InStyle Man Russia.


Parece que sua carreira decolou rápida como um míssil. Após os muito bem sucedidos filmes russos 'Soulless' e 'Legend No. 17', Danila interpretou um papel importante no melodrama Hollywood yiano Vampire Academy. Todos esperam que este filme  seja sucesso tão estrondoso quanto a “Saga Crepúsculo”. Na véspera de sua transformação em uma estrela, o ator disse à revista InStyle Man que mudanças ocorreram em sua vida na cidade de Nova York e sobre o seu estilo de roupa em Londres.

Negligência pensada  é a definição que vem à mente quando alguém lhe pede para descrever Danila em poucas palavras. Ele parece um pouco “sujo” enquanto abre a porta para mim. Recentemente, Kozlovsky voltou de Londres. Lá, ele atuou no filme de Hollywood Vampire Academy e passou dois meses usando cabelos longos. Mas logo após as filmagens, ele se tornou um monge e de volta (sim!) para seu estilo de negligência elaborada.


No andar de seu apartamento estavam discos descuidadamente espalhados. Danila não conseguia escolher o acompanhamento necessário para nossa conversa, primeiro colocou o CD da trilha sonora da série de TV “Mad Men”, mas depois ele mudou para Frank Sinatra, o que também não durou muito tempo e, como resultado, ele optou pelo musical da Broadway “Once”. Ele ama este musical, assistiu três vezes em Nova York e duas vezes em Londres. Agora, Danila sonha com “Once” na Rússia.

Você no papel principal, é claro? Eu faço a pergunta estúpida. A resposta é óbvia: Danila conhece tudo sobre o simples cara irlandês que conserta aspiradores de pó e sonha com uma carreira musical. Danila está respondendo as perguntas e oferecendo conhaque polonês de ameixa, cantando todas músicas e comentando sobre as próximas músicas.

“Once” com Kozlovsky vai necessariamente acontecer, mas em um futuro distante. Num futuro próximo vamos ver duas estreias. Em novembro, um Dubrovsky romântico em uma versão moderna da história de Pushkin. E em Fevereiro, um mentor ainda mais romântico de Vampire Academy, Dimitri Belikov e esta estreia será um grande evento.


O ciclo dos livros de “Vampire Academy” da escritora americana Richelle Mead não é menos popular entre os fãs de romances fantásticos do que a “Saga Crepúsculo”, de Stephenie Meyer. Atualmente, a série é composta de seis romances, 1.500.000 livros. O diretor Mark Waters (“Just like Heaven”, “Ghosts of Girlfriends Past”) filmou o primeiro, Kozlovsky teve uma chance em seu filme. Ele estava em algum tipo de crise criativa depois de filmar “Legend 17″ e decidiu fazer uma pausa. Ele recusou várias ofertas financeiramente vantajosas na Rússia e voou para Nova York.

Nova York deu as boas vindas à Danila friamente. Ele alugou um apartamento em Manhattan, mas ficou desapontado.

“Eu paguei caro por ele, estava sendo orgulhosamente chamado de “terraço privado em SOHO.” Eu pensei que estava à espera de um palácio e foi, na verdade, um pequeno e estranho apartamento com um código de bloqueio na porta, quebrada por um chute. Era uma habitação típica de Nova York e eu odiei por algum motivo. No começo eu estava loucamente irritável. Eu não entendia por que eu estava lá.”


Ele voou para Nova York à procura de sentimentos, em busca de inspiração, em busca de algo novo. Ele não sabia como, mas sabia que isso era necessário para ele, ele também queria melhorar o seu Inglês. Mas logo desistiu de estudar e explicou: “Eu estava muito mais interessado em sentar em um bar de Manhattan com um “Prosecco” e bater um papo com o barman. Isso é muito mais produtivo em termos de linguagem do que ser ser entediado hora após hora em uma escola juntamente com turistas japoneses e tailandeses.”

Ele caminhou ao redor da cidade, sem um propósito, e mergulhou na vida da cidade, à procura de alguma coisa, procurando pelo motivo que o levou a ir pra lá. Danila assistiu várias performances, e ele não é tímido para falar sobre elas, que elas “viraram de cabeça para baixo”. Durou duas semanas. “Eu finalmente encontrei e “percebi” Nova York. Só nos últimos dias isso aconteceu comigo … o que deveria ter acontecido esse tempo todo.”

O seu agente inglês apresentou Danila para seus colegas norte-americanos na véspera de sua viagem para Nova York. Eles queriam conhecer ele e Danila, e ficaram agradavelmente surpresos. “Uma das senhoras até me disse que ela foi para o encontro sem entusiasmo, porque ela pensou que ela iria ver um cara russo tímido e sombrio com um sotaque terrível” – Danila diz. No entanto, percebeu que Danila muito rapidamente não era o primeiro nem o segundo ou o terceiro.


Isso permitiu que Danila deixasse para trás todos os atores americanos e britânicos, incluindo para Mark Waters, em busca de seu Dimitri Belikov. O diretor originalmente não tinha qualquer esperança para atores Russos, mas ainda assim Danila terminou no set de filmagem em Londres, na companhia de duas jovens bonitas: Lucy e Zoey, que interpretam uma princesa vampira e sua amiga que está apaixonada por Dimitri em “Vampire Academy”.

Danila procura por seus dois iPhones e me mostra fotos de suas parceiras de trabalho. “Elas são ambas muito boas, e Zoey era, em geral, maravilhosa. Ela é muito nova, ela tem apenas 18 anos de idade, mas é inteligente como uma de trinta anos… proposital, focada. Sabe o que ela quer da vida e trabalha loucamente. Ela é uma atriz muito talentosa.”

Danila está abraçando as meninas na foto e elas parecem muito jovem. Estão em uma festa e todos os três parecem muito divertidos. Aparentemente, a atmosfera no set de filmagens também era divertida. Mas, na verdade, os atores não tiveram tempo suficiente para se divertir em Londres. “Tínhamos apenas um dia de folga por semana. Fomos para a boate algumas vezes, mas como você sabe, eu não gosto de boates. Assim, marcamos um churrasco no apartamento com acesso ao telhado. Essa era a nossa diversão.” – diz Danila.

Em Londres, Danila Kozlovsky viveu a cinqüenta metros do Palácio de Buckingham. “Buckingham Gate, Buckingham Gate” , ele ironicamente repete o nome da rua. Ele claramente gosta de sua pronúncia britânica. Mas, ao mesmo tempo, ridiculariza.

“Você se parece com Jeremy Irons.” – Eu estou tentando fazer um elogio ao ator. No entanto Danila não precisa falar Inglês como um nativo para este papel. “Eu não gosto do meu sotaque russo. Estrangeiros acham que é muito bonito, mas eu não. Tentei abafar o dele, mas não completamente. Caso contrário, você teria pensado que o meu personagem é, ou alemão, ou francês. Mas foi importante para mim que todo mundo pudesse entender que o meu herói é russo. Porque um artista russo recebeu um grande papel romântico em Hollywood pela primeira vez. E eu não vou esconder… eu estou lisonjeado. Meu herói é russo com uma longa vida na América. Ele é adaptado, mas ainda é russo. Ele é o cara misterioso que usa um casaco de couro, ouve música antiga e lê livros de cowboys.” – Relata Danila .

Nos fotos de seu iPhone, Belikov está usando uma “capa de chuva” marrom realmente gasta . Danila o chama de DUSTER na maneira inglesa. Eu quase não reconheci o sorridente Danilа neste cara sombrio com cabelos longos. “O poder da transformação” – Danila ri em resposta à minha surpresa. Ele me acalma e diz que ele só parece tão duro, mas Danila tentou interpretar seu personagem com um senso de humor.

A famosa artista e figurinista Ruth Myers vestiu Danila em “Vampire Academy”. Danila fala sobre isso com um entusiasmo especial, mas ele não pode compartilhar detalhes sobre o traje de Belikov. Mas ele voluntariamente nos contou sobre suas próprias compras em Londres e suas impressões estéticas.“Todos em Londres eram perfeitamente vestidos. Trabalhadores, empregados de escritório, artistas, estudantes, os ladrões de rua… todos têm o seu próprio estilo. E não é importante saber se eles usam roupas caras ou não.” Danila não teve muito tempo para andar, mas ele conseguiu inspecionar algumas lojas de Londres. E ele iria pagar extra pela bagagem a menos que tivesse um bilhete de avião em classe executiva quando ele estava voando para casa.

Ele produziu não apenas mudanças quantitativas mas também qualitativas em seu guarda-roupa. E mudou de ideia sobre o tipo de estilo que ele prefere. Em Londres, Danila não mudou seu estilo completamente, mas (segundo ele), seu estilo foi radicalmente desenvolvido. “Eu sempre usava calças às vezes muito grandes. Mas aqui eu comprei eu mesmo um jeans bastante justo. Eles não são muito apertados, mas ainda assim justo. Comprei algumas jaquetas de marcas inglesas, como o trabalhador portuário dos anos cinquenta” – diz Danila.

Danila vai para o vestiário e retorna com a prova nas mãos. Um casaco preto liso. Realmente, muito inglês. Falta-lhe um pouco de sujeira e resgaste para parecer uma jaqueta de Dickens.

Em Londres Danila descobriu outra verdade:“Roupa é linda quando é bem desgastada, desfigurada, quando ele se funde com que você, se torna para você realmente elegante e caro.”

Nós mencionamos que esta é uma negligência deliberada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário