Subscribe

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Entrevista traduzida de Richelle Mead no twitter!


Nesta segunda (22) o twitter oficial da série @VAOfficialMovie fez um chat com nossa querida Richelle Mead (@RichelleMead), todas sobre o filme. Nós acompanhamos a conversa e agora trazemos para vocês as 14 perguntas traduzidas pela equipe. Na entrevista, ela falou sobre como foi estar no set de filmagem, sobre a química de Zoey e Danila e de como é ver seus personagens ganhando vida.


1 - Os atores e o set de filmagem chegaram perto do que você imaginava enquanto escrevia Vampire Academy?

Sim! Os atores combinaram perfeitamente com o que estava na minha cabeça, e os sets na realidade superaram o que imaginava. Lindo.

2- Qual você acha que é parte mais importante para transformar um livro em um filme de sucesso?

O mais importante é chegar ao coração do que o autor pretendia, tanto com os atores quanto com a história.

3- Como é a sensação de ver seus personagens ganhando vida? 

É maravilhoso! Eu gostaria de ter podido assistir todos os dias de filmagem. Vendo os atores retratam meus personagens ...

4- Você está nervoso / animado para ver a sua ideia no cinema?

Animada. Tudo o que eles fizeram no filme é tão excelente que eu não estou preocupada. Vai ser ótimo.

5- Que cena você está mais ansiosa pra ver?

Minha antiga resposta seria o final. Mas depois de ver alguns clipes enquanto visitava o set, posso dizer que agora estou mais animada para ver o encontro de Rose e Dimitri. Me deixou completamente fascinada. E vocês também irão ficar!

6- Os adoráveis atores que interpretam Rose e Dimitri tem uma boa química diante das câmeras?

Eles tem! Zoey e Danila realmente pegaram o espírito dos personagens. Eu acho que o fato deles serem tão bons amigos fora da tela também ajuda. Eles entendem os personagens e um ao outro.



7- Há algo que leu no script que você gostaria de ter escrito?

Algumas das piadas! Daniel Waters é hilário e entende senso de humor de Rose. Ele tem grandes falas.

8- Que estilo de luta foi a inspiração para os guardiões no livro e que estilo os atores aprenderam?

Não usei nenhum estilo. Os guardiões usam um mix e peguei emprestado um monte de tipos diferentes para os livros. Eu não sei todos os termos para o que eles estão usando no filme, mas eles praticaram um monte e isso parece ótimo

9- Até agora, qual foi sua parte favorita da experiência do filme?

A reação dos fãs. Essa é minha parte favorita de escrever os livros, e estou amando isso com o filme também.

10- Se você pudesse ter um papel pequeno no filme, em que cena você gostaria de estar e quem você gostaria de ser?

Eu não sou atriz! Não mesmo! eu precisaria de um papel bem pequeno, com poucos movimentos e nenhuma fala.

11- Qual foi sua experiência favorita ao visitar o set de filmagem?

Ver os atores encarnando os personagens. Eu quase chorei assistindo Zoey e Lucy tão belamente ser Rose e Lissa.

12- O que mais te impressionou na sua visita ao set?

O trabalho duro que todos, elenco e equipe, estavam fazendo. Eram várias horas, mas todos davam o seu melhor.

13- Se você pudesse ser qualquer um de seus personagens da Série Vampire Academy, quem você seria?

Desculpe, não acho que queira ser algum deles! Esse pessoal tem muitos problemas.

14 - Você ficou feliz quando descobriu que Mark Waters (Meninas Malvadas) seria o diretor e Daniel Waters ( Atração Mortal) escreveria Vampire Academy?

Sim e sim! Eu AMO Meninas Malvadas e Atração Mortal. Os irmãos Waters são meu time dos sonhos. Tão, tão talentosos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário